Quem esteve na Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (Clube da Caixa), nesse fim de semana, teve a oportunidade de conferir a 3ª edição do Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF Sergipe. As disputas no Vôlei de Praia foram realizadas nas cinco quadras do Complexo de Areia. Ao todo, foram  328 jogos, distribuídos nas categorias Sub-15, 35+ e Aberto, no masculino e também no feminino. 

A cada disputa, uma emoção. Não apenas para quem estava em quadra, mas também para quem assistia. Apaixonada por vôlei, a estudante Pamela Melo, não perdia um lance sequer. “A gente observa tudo. Não dá nem tempo para piscar o olho. Amei conferir o evento. Vi pela rede social do clube e fiz questão de participar. Está massa”, afirmou.

Quem também prestigiou o evento foi a estudante Letícia Lorrany Santos Santana. Ela veio torcer pelo namorado Luís Felipe que faturou o lugar mais alto do pódio, ao lado de Álvaro, no Aberto Masculino. “Estou feliz com o resultado. Eles mereciam esse primeiro lugar, afinal se dedicaram muito. A gente aproveita e parabeniza a APCEF Sergipe pelo circuito. Está bem organizado”, destacou. 

Dever cumprido
Conquistar o título no Aberto Masculino, com a presença da namorada e da mãe, certamente foi especial para Luís Felipe. “Esse evento é muito respeitado no Estado e ficar entre as três melhores duplas é gratificante. Muita gente boa passa por aqui e isso engrandece o circuito. Estou feliz com o título. Saio daqui com a sensação de dever cumprido. Ainda mais porque sou atleta da APCEF/SE”, colocou. 

A atleta de Vôlei da Apcef Sergipe, Anne Karolayne, participou pela terceira vez do circuito. Nessa edição, formou dupla com Fernanda, na Categoria Aberto Feminino. “Sem dúvida, o primeiro lugar coroa o nosso trabalho. São horas de treinamento, todos os dias. Enfrentamos duplas maravilhosas. Estão todas de parabéns”, ressaltou. 

Para  o gerente de Marketing da APCEF/SE, Luiz Neto, o circuito serve de preparação para outras competições. “Tem atletas que participam de outras disputas no Brasil. Isso significa que o Pé na Areia Pixbet serve como suporte para que eles conquistem excelentes resultados. Tem ainda os que estão no início de carreira e são revelados aqui”, declarou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.