Foi um dia para guardar na memória e nos registros fotográficos. As disputas no futevôlei do Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF Sergipe impressionaram pela qualidade técnica dos participantes. Ao todo, foram realizados 106 jogos, distruibuidos nas categorias Iniciante Masculino e Aberto Misto.

Os jogos ocorreram nas cinco quadras do Complexo de Areia da Associação do Pessoal da Caixa Econômica de Sergipe (Clube da Caixa). Para a atleta Gabi que disputou na categoria Aberto Misto junto a Gladson, chegar à final é o resultado de muito treinamento. “Estou feliz demais por conquistar mais um pódio. O ouro representa os dias dedicados à modalidade. Os nossos adversários Pulga e Manu também estão de parabéns”, afirmou.

Os atletas Bahia e Teteu também estavam radiantes. Eles formaram dupla e conquistaram o lugar mais alto do pódio, na categoria Iniciante Masculino. “Foi um jogo difícil, pois os adversários Danilo e Valdeir, estavam bem preparados. Agora, é celebrar o ouro. Mais um título para nosso currículo”, destacou Bahia.

Segundo a coordenadora de Esportes da APCEF/ SE, Kauiza Moreira, o primeiro dia de evento superou as expectativas e representa um marco na vida dela. “No dia 5 de agosto de 2016, estava na abertura dos Jogos Olímpicos. Hoje, dia 5 de agosto de 2023, estou aqui no maior evento de modalidades de areia de Sergipe. Estou impressionada com o nível dos jogos. Muitos atletas deram show em quadra e olhe que o Pé na Areia Pixbet está só no início”, pontuou.

Transmissão

Os jogos da quadra principal foram transmitidos ao vivo pelo Youtube. O narrador Airton Queridão participa pela segunda vez do evento. “Para nós que fazemos a AL Vídeo é uma felicidade muito grande ver um evento desse nível aqui no nosso estado. A gente fica muito agradecido à APCEF Sergipe pelo convite. Aproveito para parabenizar toda equipe pelo trabalho fantástico que vem sendo realizado nos últimos anos. Não é à toa que o Clube da Caixa verdadeiramente se consolidou como o clube da família sergipana”, ressaltou o narrador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.