“Uma oportunidade única, é o que a Rede do Conhecimento e o Inspira Fenae têm a oferecer para o bancário da Caixa associado da APCEF. Eu me surpreendo quando percebo que muitos colegas nunca acessaram a Rede do Conhecimento. Recentemente divulguei para a colega Roseli, ela acessou a plataforma e vai participar desta edição do Inspira Fenae. Os cursos da Rede do conhecimento são muito interessantes, realmente inspiradores. Além dos cursos de CPA 10 e CPA 20, que todo bancário precisa, existem cursos em várias áreas”, explicou Adriano Nery sorteado para participar pela segunda vez do Inspira Fenae que será nos dia 26 e 27 de Abril, em Belo Horizonte/MG.

Adriano Nery contou que os cursos de Fotografia da Rede do Conhecimento despertaram sua paixão pelo ato de fotografar. Foi assim que ele chegou ao Talentos Fenae 2018, classificado para a competição nacional. “Neste ano, já conferi os palestrantes e sou fã de Clóvis de Barros e de Mário Sérgio Cortela. Com certeza, será uma nova experiência grandiosa de muito conhecimento com debates de alto nível.

Junto com Adriano, a delegação da APCEF/SE vai contar com a presença de Cândido Vieira, Carlos Menezes, Manoel Renato, Roseli Carvalho, Cláudia Poconé, Elton Mello e da diretora Sociocultural da APCEF/SE, Ana Lavínia.

O que é o Inspira Fenae?
Quem conhece o Inspira Fenae não esquece. Assim como a plataforma da Rede do Conhecimento – que oferece cursos online para associados da APCEF, o Inspira Fenae é o evento anual que também tem por objetivo promover a educação do Pessoal da Caixa por meio da oferta gratuita de palestras e cursos presenciais.

Acesse o link e descubra tudo sobre esta edição do Inspira Fenae http://inspirafenae2019.fenae.org.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.