Segue até 26 de julho o período de votação popular estadual nas obras inscritas no concurso cultural Talentos Fenae/Apcefs 2020, produzidas por empregados Caixa associados às 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Atualmente também transcorre o período de avaliação técnica das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura, até o dia 31/07.

Mais de 3 mil obras foram inscritas na edição 2020 do concurso Talentos Fenae/Apcef em todo país, computadas conforme as seguintes categorias e modalidades: Fotos (1.422) e Filme (200); Artes Visuais: Desenho e Pintura (297), Desenho Infantil (263); Literatura: Contos e Crônicas (303), Poesia (401), Música: Composição (177), Interpretação (219).

A atual etapa de votação teve início no dia 1/7. Vote na obra que mais gostar acessando com o login do Mundo Caixa o site do Talentos ( https://talentos.fenae.org.br/ ) ou pelo Facebook. Aproveite também para divulgar as obras por meio das redes sociais.

Cada público possui diferente peso na votação: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1).

Como ocorre a votação

Cada usuário pode votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. Lembrando que voto popular é computado sob diferentes pesos (5, 2 e 1), na seguinte ordem: empregado da Caixa que é associado de Apcef, empregado da Caixa e público em geral. Acesse o regulamento na página do Talentos (https://talentos.fenae.org.br/).

Talentos

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. Há 14 anos revela talentos por todo o país. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Calendário do concurso:

Inscrições: Até 21/06 (ocorridas)

Etapa estadual: 21/06 a 10/09

Votação popular estadual: 01/07 a 26/07

Avaliação técnica estadual das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura: 01/07 a 31/07

Envio de vídeos da categoria Música para avaliação técnica: 01/08 a 16/08.

Avaliações técnicas da categoria Música: 20/08 a 13/09.

Resultado da fase estadual: 19/09 (todas as modalidades)

 

Com informações da Fenae

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.