No meio das 900 inscrições da 3ª edição do Circuito Pé na Areia Pixbet APCEF Sergipe estão as dos empregados Caixa. Além de isentos da taxa de inscrição para uma das disputas, eles concorrem a prêmios em dinheiro e medalhas.

Luciano Encarnação é um dos inscritos na modalidade Vôlei de Praia. Ele trabalha na Área de Engenharia da Caixa há 13 anos. Apaixonado pelo vôlei, faz questão de participar do Circuito. “É muito gratificante jogar em uma arena que ajudei a estruturar quando era diretor da APCEF. Fico feliz ao ver que o atual presidente conseguiu realizar o nosso sonho que era de tornar esse espaço um dos melhores locais para prática do vôlei de areia em nosso Estado”, afirmou.

Quem também participa do evento é a gerente de Carteira, Gersiane Requião. Ela trabalha na Caixa há 20 anos e disputa o Circuito pela terceira vez. “Esse evento me mantém ativa. Além disso é maravilhoso porque revejo amigos no Vôlei. Sem contar que é um estímulo para as mulheres da minha idade que amam o esporte e querem continuar praticando uma atividade física”, elogiou.

Circuito

As disputas começaram em 5 de agosto e terminarão em 3 de setembro. Esta 3ª edição reúne as modalidades Futevôlei, Vôlei de Praia e Beach Tennis e acontece no Complexo de Areia da APCEF Sergipe, no Bairro Aeroporto.

O evento recebe o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). O diretor de Esportes da Federação, Rafael de Castro, enalteceu a realização do circuito. “Eventos como esse atendem a um dos principais propósitos das associações que é de proporcionar lazer e integrar os associados. A gente fica feliz com
o resultado alcançado. Todos em
Sergipe estão de parabéns”, ressaltou.

O presidente da APCEF Sergipe, Diogo Melo, destacou a importância da participação dos empregados Caixa e do reconhecimento da Fenae. “O Pé na Areia é um evento aberto a todos os funcionários e a gente fica feliz por perceber que muitos estão inscritos nas três modalidades. Claro que é um número pequeno, mas de suma importância. A gente aproveita para dizer que o apoio da Fenae é fundamental para continuarmos fomentando a prática do esporte”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.