Rede do Conhecimento lança esta semana quatro novos Infográficos. São conteúdos inovadores para quem busca conhecer mais sobre economia ou melhoria da qualidade de vida. Os recursos podem ser explorados a qualquer hora pelos empregados da Caixa na plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Para quem deseja ficar por dentro da economia, o Infográfico “Indicadores econômicos” vai ajudar a conhecer mais sobre o tema que pode ser cobrado nas provas de CPA-10. Aqueles que querem entender um pouco mais de Previdência Privada pode acessar o material “Previdência Privada Aberta x Fechada”.

Corpo e mente também estão presentes nos infográficos. Aprenda algumas dicas de como se prevenir contra a Covid-19 em caso de viagem durante a pandemia como o material “Viajando com segurança em tempos de pandemia”. E para dar um upgrade na sua saúde mental, acesse o Infográfico “A música em prol da saúde mental”. Conheça como a música pode te ajudar a se expressar e comunicar.

Os materiais têm formatos que facilitam a leitura, misturando textos, gráficos e ilustrações e estão disponíveis no acervo do Menu Infográficos da Rede do Conhecimento.

O ambiente digital é voltado para empregados Caixa e os assuntos estão divididos em cinco categorias: desenvolvimento Pessoal, Finanças, Gestão, Inspira, Liderança e Tecnologia.  Acesse!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.