As mais de 3 mil obras inscritas na edição 2020 do Talentos Fenae/Apcef estão disponíveis no site do concurso. Se você ainda não votou, ainda dá tempo de conferir as produções artísticas e culturais dos empregados Caixa de todo o país. Mas, não demore muito: a votação popular estadual será encerrada neste domingo (26).

Cada usuário pode votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. Lembrando que o voto popular é computado sob diferentes pesos: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1).

A votação ocorre no site do Talentos, que pode ser acessado com o login do Mundo Caixa, ou pelo Facebook. Aproveite também para divulgar as obras por meio das redes sociais. Paralelo ao júri popular também está ocorrendo a avaliação técnica das categorias Foto &Filme, Artes Visuais e Literatura, que será encerrada no dia 31 de julho.

As modalidades mais votadas até agora são: Foto (6.459), Poesia (3.580) Desenho Infantil (3.518), Interpretação (3.233), Desenho e Pintura (3.094), Contos e Crônicas (2.712), Filme (2.327) e Composição (2.066).

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.